segunda-feira, 6 de julho de 2020

Elenco e colaboradores do Bahia voltam a fazer exame para Covid-19 nesta terça

por Ulisses Gama
Elenco e colaboradores do Bahia voltam a fazer exame para Covid-19 nesta terça
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
O Bahia abriu nesta segunda-feira (6) a quarta semana de treinamentos presenciais após a longa paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Mais uma vez, a rotina de trabalhos dos jogadores tricolores contará com uma rodada de exames para detectar a Covid-19.

A última rodada foi realizada na última segunda-feira (29). Entre colaboradores, comissão técnica e atletas, 82 pessoas fizeram o exame de sorologia e nenhum caso foi detectado, segundo apuração da reportagem do Bahia Notícias. O mesmo aconteceu na segunda rodada de exames.

A única vez em que o clube teve casos detectados foi no primeiro exame, realizado no dia 10 de junho. Na ocasião, dois jogadores (sem sintomas) e três colaboradores estavam contaminados, além de outros cinco que tiveram a doença anteriormente e hoje estão imunizados. 

O time comandado pelo técnico Roger Machado aguarda pela definição da volta do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste em julho. Já o Campeonato Brasileiro tem 9 de agosto como data para início.

https://www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia 


0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

ROGRAMA FALANDO DE ESPORTES - 28-03-2024