quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Primeira rodada do Baiano tem Bahia de Feira como destaque

Arena Cajueiro antes da partida entre Bahia de Feira e Jequié. Foto: Ascom.
Na primeira rodada do “novo” Campeonato Baiano, em que os grandes apostam no Sub-23 e os times do interior apostam em veteranos, se deu melhor o Bahia de Feira. O Tremendão aplicou 4 a 1 no Doce Mel, gols marcados por Deon, Cazumba, Pedro Pires e Léo Cavalo para o Bahia de Feira e Adnael para o Doce Mel.
No jogo de abertura do campeonato Vitória e Jacobina, que começou às 19h30, o Leão só conseguiu tirar o zero do placar na segunda etapa e encontrou uma equipe do Jacobina preparada para o contra-ataque, mas sem esboçar grande efetividade. Aos 32, Leocovick fez boa jogada pela esquerda e cruzou na direção de Nickson, o baixinho cabeceou e marcou o seu primeiro gol no campeonato.
SHOW DE VETERANOS
A partida mais emocionante ficou por conta do Atlético de Alagoinhas e o Fluminense de Feira. De um lado a experiência de Magno Alves, do outro a longevidade de Marcelo Nicácio e os dois atacantes não desperdiçaram. Magno Alves marcou em sua estreia no Baianão e viu o companheiro Russo marcar o segundo para os donos da casa. Marcelo Nicácio foi o responsável por garantir o empate do Touro do Sertão com dois gols.
MAIS UM EMPATE
Com uniforme novo e a estreia de Nonato, a torcida do Bode esperava mais da equipe. O time não conseguiu aproveitar o fator casa e ficou no empate em 2 a 2 contra o Jacuipense, chegou a ficar duas vezes a frente do placar. Rafinha e Otávio marcaram os gols dos donos da casa e Mauri e Eldair anotaram para o Leão do Sisal.
SEGUNDO TEMPO MOVIMENTADO
Depois de um primeiro tempo chato. Bahia e Juazeirense acordaram na segunda etapa e produziram boas oportunidades. Contudo, a partida ficou no empate em 1 a 1.

Foto: Felipe Oliveira/ECB.
O Cancão de Fogo abriu o placar no primeiro minuto da segunda etapa. Após cobrança de falta na área do Bahia. Fernando sai do gol, bola bateu nas costas de Caio Mello e sobrou quase que na linha para Jhonata completar para o gol. A arbitragem chegou a conversar sobre um possível impedimento, mas validou o gol.
Aos 10 minutos, Saldanha pegou sobra na área do Juazeirense, tentou o drible e sofreu falta. Pênalti para o Bahia. Na cobrança, o meia Ramon bateu no canto e empatou a partida para o Tricolor. O Bahia ainda teve o zagueiro Anderson expulso no último minuto de partida, após receber o segundo cartão amarelo.
Próxima Rodada
Sábado Jacobina x Juazeirense ,16h
Domingo
Bahia x Vitória da Conquista, 16h
Doce Mel x Atlético de Alagoinhas, 16h
Fluminense de Feira x Vitória, 16h
Jacuipense x Bahia de Feira, 16h

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 17/04/2024