terça-feira, 17 de março de 2015

Carcará garante mando de campo no Carneirão, em Alagoinhas

13 DE MARÇO DE 2015 00:460 COMENTÁRIOS
Mesmo na segunda divisão do Campeonato Baiano de 2015, a fiel torcida do Atlético de Alagoinhas (Carcará) não tinha a certeza de que veria o time mandar os jogos em casa, no Estádio Antônio Carneiro (Carneirão). Porém, após entrega de todos os laudos técnicos aprovados da “arena” para a Federação Baiana de Futebol (FBF) o Atlético e a torcida já conseguiram a primeira vitória: o estádio estará totalmente pronto para a estréia no dia 26 de maio.
Carneirão_Gramado
Segundo informações da prefeitura de Alagoinhas, responsável pela gestão e administração do Carneirão, no que tange a estrutura todos os procedimentos foram tomados. Arquibancadas pintadas e com estrutura reforçada, bancos de reservas praticamente reconstruídos e vestiários com novos equipamentos.
O item mais questionado por todos desde torcida, jogadores, time, federação e a imprensa era com relação ao gramado. A equipe do Canal Alagoinhas esteve nessa quinta-feira (12) para verificar a condição do campo. Um tapete, para o estado que se encontrava a dois meses atrás.
Segundo funcionários no local, ontem foi feito o primeiro corte, isso significa que terão outros. Regiões como a área do goleiro e as laterais receberam novo gramado. O painel está no local, mas não obtivemos informações sobre o funcionamento.
Cabe agora ao Atlético montar uma boa equipe para que em 2016 Alagoinhas receba jogos com os times da elite do futebol baiano.

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 19/04/2024